sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O que realmente conta neste mundo??????????? Somos sinceros???????

Esvrevi este texto no final da primavera no meu espaço do orkut e quando estava lendo-o hoje percebi que atualizado ele precisava ser. Por isso estou colocando-o aqui e mais em baixo farei suas atualizações .
Quem sabe desta vez quem precisa ler preceba que estamos definando como cristãos
O homem se esqueceu da verdade na amizade e no amor ,se perdeu em sentimentos tolos sem valor,perdeu a identidade de Jesus o nosso SALVADOR
Palavras ao vento são ditas sem pensar
Promessas desfeitas num simples piscar
Será ingenuidade???? Mais uma vez de tola me deixar passar????
Quando vou aprender a não mais no homem confiar
Passou-se uma Primavera e num novo Verão eu cai sem nem atinar
Burrice, Pureza na alma , Falta de malícia, Por tudo isso me deixei levar
Palavras mansas e doces, cai sem nem ao menos me segurar
Um apoio inconstante oferecido a quem não tem como sozinho se salvar
Mas eu dou um basta porque somente no AMOR de JESUS vou me firmar
O que realmente conta é Jesus sempre Jesus.....em minha e suas vidas
Ele não tem pitis , não é crente cristal  , não lança palavras dúbias enquanto está pregando no púlpito tirecionadas,
não se faz de morto para conhecer o que vai no coração de outros irmãos e assim levar adiante como se estivesse preocupado mas no fundo mesmo é fazer fofocase mas sempre diz ser preparado ou até mesmo expert no assuntos.
será que isso ainda vai continuar ,teremos tempo para isso ou cairemos nas garras de alguém que senta e ri pensando "Como são tolos estes pobres evangélicos"
Pensem muito nisto e mudemos o que precisa ser mudado enquanto é tempo
Uma boa noite e a graça do Senhor cai sobre nós nos purificando de toda palavra torpe e maldita que saia de nossos lábios
Bjos.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário