quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ânimo vindo de Deus

Estou aqui para dizer que toda depressão todo desânimo cai por terra quando encontramos ânimo na Palavra de Deus .
Como perceberam nas postagens anteirores demonstrei um pouco de depressão e desânimo e agora quero postar como sair desse quadro buscando a face do Senhor, porque quando criei esse blog minha intenção era outra e todos verão que vou entrar no meu intento a partir de hoje.
Hoje peguei para assistir uma fita do pastor Silas Malafaia do ano de 2005 que fala sobre isso.Então resolvi trazer para voces um pouco da Palavra de Deus :
Em Lamentações 4.8 fala : "Quero trazer a memória aquilo que me traz esperança"
Leiam Filipenses 4.8 , Romanos 8.18, Salmos 34.17  e Hebreus 4.12  esses versículos eu não vou postar para que voces procurem mesmo na bíblia pois tudo que damos mastigado não tem valor isso eu posso dizer pois tenho visto isto no rosto de muitos que recebem sem suor.
No impossível devemos ter bom ânimo , como Jesus nos falou "No mundo tereis aflições mas tende bom ânimo EU venci o mundo
Fale sempre palavras boas "Deus tem vitória na sua vida, Sua casa será um lar de prosperidade no Senhor,O melhor de Deus ainda está por vir na sua vida.
As vitórias são na proporção das lutas que voce e eu estamos passando
Quanto maior a adversidade maior sua vitória
Tenha uma vida de alegria. " Eu sei em quem tenho crido , O meu Redentor VIVE
Persevere na confiança em Cristo Jesus.
Estou escrevendo parte da pregação do Pastor e colocando palavras minhas para que quem estiver lendo tenha Esperança e por essa fita que chegou em minhas mãos ser de uns cinco anos atrás talvez não tenha mais a venda e acredito que tudo devemos dividir para possamos ter ânimo
Creiam e busquem assim como eu tenho buscado
Um forte e carinhoso beijinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário