domingo, 17 de outubro de 2010

Meu primeiro dia num blog

Consegui convencer minha filha mais nova a criar um blog para mim. Agora eu vou ter que escrever até o amanhecer para ela não falar que fez algo inútil ,pois tudo que eu faço não dou continuidade em matéria de virtual.
Eu gostaria de escrever sobre coisas diferentes mas, na vida tudo se copia então ....
Quem sabe eu deva começar com o que vamos fazer hoje:
Primeiro passo será me atualizar neste abençoado horário de verão .
Para começar perdi o horário de tudo e só descobri o motivo às 18 hs quando pensava que era 17 hs e que tinha todo o tempo do mundo para me arrumar e não perder o culto das 18.30 hs (Pane Geral) .Eu perdi a igreja ou melhor perdi a pregação que seria de um visitante já que nossa igreja se encontra em festa .
!! 11 ANOS !!
Mas eu não vou reclamar , apenas vou ficar aqui sentada na frente deste notebook pensando em que   eu deveria escrever (apesar que primeiro preciso espalhar para todos que eu fiz um blog ).
Eu não sei quanto tempo vou fazer isto mas talvez seja algo prazeiroso pois sempre escrevi muito sobre tudo em minha vida só preciso me acostumar . Voltando ao horário de verão como podemos ter um se na nossa cidade só chove ????  Aqui está a maior escuridão KKKKKKKk.
Eu costumo dizer que nós fazemos cursinho para sermos Pinguins (se voce não entendeu , venha passar um dia de chuva conosco) Horário de verão aqui só aproveitamos em Dezembro e a muito custo .Por um lado é bom pois gosto de me arrumar com roupas sociais e no verão isso não dá muito certo.
Bem aqui pretendo falar ou melhor escrever sobre tudo , creia que esse meu primeiro dia foi apenas para não deixar em branco mais tarde eu volto.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário