domingo, 24 de outubro de 2010

Sonhos e depressões....

Fico impressionada com a facilidade que temos de transformar nossos sonhos em depressões.
Desde quinta feira dia 21 não tenho conseguido lidar com meu estado depressivo e por isso fui em busca de Deus para ser socorida espiritualmente ao que Deus me enviou a resposta Procure algum médico para te ouvir "Sim Deus usa quem ELE quer" e lá fui eu atrás do médico homem ,como tem um no serviço do meu marido me dirigi até o consultório dele: Na enfermaria ele me mandou entrar e disse:
-Vamos por aqui pois assim poderemos conversar , ao perceber eu estava sentada numa caminha bem pequena contando tudo que mais me angustiava e ele mostrando todo o interesse do mundo (chegou a cruzar as pernas encima da outra caminha para dar a entender que estava a disposição bem ouvinte e que eu poderia conversar sobre qualquer assunto) começei a me sentir bem .Ele meio que conduziu a conversa , me perguntou sobre quais remédios eu tomava, como estava minha recuperação cirurgica e como vinha vendo minha ida para Rondonópolis já que vamos nos mudar para lá por 2 anos , falou do meu filho mais velho se ele iria nos acompanhar e sobre minha filha mais nova o que ela pensava de tudo isso. Depois de me fazer algumas dessas perguntas me deixou bem a vontade para responder como e no tempo que eu quizesse e também pude chorar como uma criança o tempo que eu necessitasse , depois desse período me perguntou se eu queria que ele me encaminhasse para um psicólogo pois um apoio sempre é bem vindo e também mexeu um pouco na dosagem do meu medicamento para eu ter uma boa noite de sono já que a muito não tenho tido , como não podemos nos dar ao luxo de todo dia dormimos o tempo que necessitamos deixei para fazer  isso quando pudesse delegar minhas obrigações assim , resolvi fazer  isso hoje que é domingo com todos em casa sem eu ter que levar minha filha ao colégio , pagar contas entre outras coisas e mais ..
Mas cheguei a conclusão que não resolveu nada pois continuo com dores e muito depressiva
Talvez precise buscar uma outra solução Jejum e oração , aí voce pode estar pensando (mas ela é evangélica?) pois eu te digo temos todos os tipos de dificuldade mesmo sendo evangélicos . E a diferença é como encaramos nossos problemas pois quem não tem o Senhor a recorrer vai ficar anos numa depressão sem medidas ,mas nós temos uma Verdade e essa Verdade nos cura e liberta
"O choro pode durar uma noite Mas a Alegria vem pela manhã"
Nisso digo para mim mesma : Leia mais a PALAVRA DE DEUS , Posicione-se  em Cristo Jesus e todos seus momentos de depressão ruiraõ assim como ruiram as muralhas de Jericó , mesmo que voce tenha que dar não só 7 voltas mas 14 ou mesmo 28 voltas pois o Tempo ao Senhor pertence a ELE e muitos são tratados no desertos por quarenta anos ou mais  para depois receberem seu refrigério , porque nós seríamos diferentes?
Uma boa noite abençoada pelo poder do Nosso Senhor Jesus e que o Seu Espírito encha sua vida mais e mais com sabedoria e poder de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário