terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rondonópolis e minha vida com Deus

Vou aqui escrever sobre o que Deus tem nos reservado ( SEMPRE O MELHOR DESTA TERRA)
Estamos aqui em Rondonópolis meu esposo e eu ,desde domingo dia 31 de Outubro , tenho que dizer que esperava um filme de terror e que tenho acima de tudo que pedir perdão a Deus . Por que? Eu vou lhe dizer.:Me apavorei com o que veria por aqui pois as informações foram me passadas erradamente e mais uma vez fui despersa a ponto de esquecer que quem estava nos dando essa situação era nada menos que nosso Deus ,soberano e dono de tudo que tem nesta terra. Sei que como cristão não deveria dar brechas para preocupações mas quando chegamos no aeroporto de Cuibá e me vi num calor insuportável vendo pessoas que se vestiam com roupas estranhas , cintos grossos e uma linguagem diferente e que ao procurar
a condução que nos traria para Rondonópolis fui informada que ela só viria 5 horas do nosso desenbarque começei a deixar a carne falar ,só por isso  voce já tem idéia do que se passou né? eu sentei no carrinho das malas e entrei em uma tristeza de dar medo mas como isso só dura alguns minutos pois Deus manda seus anjos para nos guardar fiz o que deveria fazer antes de tudo , Orar , sentada no meio daquele povo me encarando (eu estava com roupas sociais e salto alto Kkkkkk) começei a falar com Deus pois precisava pegar a van e nem tinha idéia de como ou onde ir . Fui falar com uma senhora no balcão de desenbarque e ela me deu o telefone da van dizendo que tinha que marcar para nos pegarem no aeroporto ao ligar e conseguir vaga na van  fomos almoçar ,depois esperei pacientemende o horário e às 14 hs pegamos a estrada ainda bem que na van tinha ar condicionado uma estrada tenebrosa de buracos e pista reduzida ,
ainda vão fazer a duplicação , olha eu nunca vi tantas carretas de soja e outros produtos voce pode até pensar que estou exagerando mas era uma coisa absurda em 4 hs de viagem deve ter visto carretas suficientes pela minha vida toda .
Viagem exastiva perigosa e  om os anjos do Senhor nos guardando chegamos em Rondonópolis . Eu com meu corpo pegando fogo ,moído,  pois estou com minha cirurgia dando pano e confesso odiando o lugar querendo me esconder de tudo e todos achei que teria uma semana de frustrações mas agora vou dar meu testemunho , até aqui foi só introduções para entendimento de todos.
Cá estamos e com as bençãos do Senhor iremos organizar tudo e resolver as coisas da maneira de Deus  orando e fazendo uma coisa de cada vez até mais
Essa etapa quero obedecer e faazer a vontade de Deus nas nossas vidas , se for para ser um período de refrigério aceitarei ou se for para trabalhar na obra farei como sempre procuro fazer (Sendo para Deus dou o meu melhor)
Um beijinho
Fiquem na Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário