quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Primeiro dia em Cuiabá antes de conhecer Rondonópolis

Podemos pensar que conhecer o aeroporto de Cuiabá  e ficar esperando o horário da van para finalmente podermos pegar a estrada deva ser para quando realmente chegarmos em Rondonópolis não termos mais ânimo de reclamar.
Mas vamos lá devo contar mesmo sendo um parto difícil de lembrar.
Começamos saindo de Santos no ônibus da Translitoral às 4.30 hs para não perder o voo de 7.50 hs para Cuiaba saindo de Congonhas , tanto o ônibus quanto o aeroporto de Congonhas me deixam saudades , Tudo limpinho com espaço , pessoas bem arrumadas já que  o tempo estava ótimo para uma viagem (bem fresquinho) Atendimento do voo também foi bom  pela empresa aérea (graças a Deus acabaram com o amendoim e a barrinha, pelo menos na companhia aérea que nós contratamos) depois de 3 hs de voo chegamos no aeroporto de Cuiabá . Se é que podemos chamá-lo de aeroporto  porque para mim parece mais uma salinha de qualquer aeroporto decente do nosso Brasil
De espera para que fossemos pego pela van que nos levaria para Rondonópolis foram 3 longas horas e um calor insuportável e até eles buscarem todos os passageiros nos levou uma 1hora para 2 horas da tarde .
Enfim pegamos a estrada , um refresco pois a van tinha ar condicionado e só, pois a estrada esburacada e com tantas carretas nos deixou com o coração na mão foram 4 horas de sufoco na estrada chegando por volta das 19 hs lá em Rondonópolis Agora só resta uma boa refeição um banho gostoso e cama
e tentar não pensar muito no que nos espera amanhã . Pois como Deus nos diz :Já basta seu dia o seu próprio mal e quero sempre descansar no Senhor.
Amanhã vamos começar conhecendo a cidade e vendo o que Deus nos preparou pois eu sei que é o melhor
uma boa noite
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário