quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Deus em seus cuidados e providências

Estou aqui escutando uns louvores , para quem não sabe sou evangélica e minhas postagens anteriores serviram para que eu colocasse aqui que mesmo sendo cristã tenho dores e lutas .
Pois bem hoje estou aqui para contar do cuidado de Deus para comigo ,  muitas pessoas se perguntam porque continuo na igreja onde estou e porque continuo  com o meu atual pastor .
Quero dizer que primeiro : meu pastor  eterno se chama Jesus e que Ele imcumbiu um homem de Deus para cuidar de minha vida enquanto estiver nesta terra .
Costumamos passar por várias coisas na vida tanto vida espiritual como vida mental e creiam temos que ter um pastor para orar, zelar e cuidar do nosso lado espiritual . Para que voces entendam parem  e procurem conhecer mais o assunto , se voces fizerem isso vão entender e vão ver que isso se chama cobertura espiritual. E no outro lado que tenho que ser amparada Deus também colocou este mesmo homem como médico em psicanálise para me auxiliar
Com todo esse zelo por parte de Deus tremo com o poder  do Espírito Santo quando recebo essa gama de oração e poder.Providencia completa e divina em todas as áreas de minha vida
Talvez eu não esteja me fazendo entender mas o que quero é deixar aqui que Deus providenciou no dia de hoje um refrigério em minha alma e que quero glorifica o nome de Deus em todos os pontos e vírgulas deste texto e que também quero agradecer pela vida de meu pastor  que sempre está disposto a parar e deixar tudo para vir orar comigo. 
Esse é o recado de hoje , procure um pastor assim como o meu e verá que quando estiver em dificuldades é só ligar
Funciona mais ou menos assim Relp disk Dr.Apóstolo J Torres .(Pastor e Psicanalista)
Vejam estou até brincando depois de uma tempestade de emoções como a que sofri hoje........
Como mãe , esposa , filha e ovelha tenho passado por vários acontecimentos.
Tenho muito que falar mas estou com fome e sede de Deus e agora vou ouvir mais louvores e adorar a esse Deus único maravilhoso que cuida de mim .
E por favor entendam que não posso deixar de lado o carinho que meu pastor dedicou a mim hoje largando suas coisas e vindo me socorrer com orações por isso vou agradecer muito a Deus pela sua vida e deixar aqui minha oração .
Louvo a Deus por esse homem que tem zelo por mim e dedica tempo de orações pela minha vida e pela vida da minha família.
E à todos voces um carinhoso beijinho e um final de tarde abençoado na presença no Senhor Nosso  Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário