quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cristo vive em mim

Gosto de dizer que depois que conheci a Deus e soube que Cristo também morreu por mim , minha vida tem tido transformações visíveis (perguntem ao meu esposo , ele sabe a diferença) . Eu sei que ainda preciso de muita oração e joelho no chão em minha vida para que eu começe a ficar como Ele quer , pois pensando bem ,O que é Morrer por mim?? O que é sentir todos os meus pecados nas suas costas? Bem pela graça e misericórdia de Deus eu não sei responder por não ter sentido nada mas Ele sim Ele sentiu todos os meus e os seus pecados e as transgressões também e é por isso que hoje estou aqui falando ou melhor escrevendo deste amor infinito que Ele tem pela sua e  minha vida .
Na sexta feira fui me submeter a uma nova cirurgia  em minha perna direita  , esta que pela terceira vez foi operada e creio que teve algum propósito nisto tudo pois como diz na Bíblia "Ele levou sobre si todas as nossas aflições e pelas suas pisaduras somos sarados então decidi escrever para dizer "Tudo tem um para que" não devo ficar murmurando pelo fato de estar a 5 meses passando por essas pequenas adversidades . Podemos realmente pensar e crer que Deus viu quão inútil eu sou e fez com que chegasse até mim a salvação e olha que aos meus olhos eu nunca enxergaria isso por ser uma mocinha bem orgulhosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário