domingo, 1 de abril de 2012

passa rápido

Um ano se passou e eu esqueci de escrever , ou será que até hoje não tive motivações suficientes para tal.
Não é fácil começar de novo , nova cidade nova igreja , novos amigos(conhecidos pelo menos) pois amizade sempre serão poucas para serem verdadeiras.
Nós esposas de militares acabando conhecemos pessoas de todos os tipos e conceitos desde Mentirosoa até encrenqueiros , mas tem alguns que ainda sabem o significado da palavra AMIGO . E por eles que hoje estou de volta para deixar escrito que tudo muda na vida mas não uma boa amizade, ela passa por barreiras de distâncias, passa por divergências de pensamentos e sentimentos (graças a Deus somos diferentes) mas o que me importa hoje são os amigos que deixamos na estrada da vida corriqueira de uma esposa+mãe+filha+vizinha e amiga Talvez esteja um pouco na fase da saudades na mais escondida das ANAs da suas personalidades , anseios e desejos.
Como mais nova estudante Bacharel em História posso dizer que estou num mundo novo e pretendo traze-los até voces , mas hoje fica só no abraço pela minha SAUDADE DE ESCREVER
Beijoquinhas a minhas amizades desde o Sul até o Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário