sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O que realmente conta neste mundo??????????? Somos sinceros???????

Esvrevi este texto no final da primavera no meu espaço do orkut e quando estava lendo-o hoje percebi que atualizado ele precisava ser. Por isso estou colocando-o aqui e mais em baixo farei suas atualizações .
Quem sabe desta vez quem precisa ler preceba que estamos definando como cristãos
O homem se esqueceu da verdade na amizade e no amor ,se perdeu em sentimentos tolos sem valor,perdeu a identidade de Jesus o nosso SALVADOR
Palavras ao vento são ditas sem pensar
Promessas desfeitas num simples piscar
Será ingenuidade???? Mais uma vez de tola me deixar passar????
Quando vou aprender a não mais no homem confiar
Passou-se uma Primavera e num novo Verão eu cai sem nem atinar
Burrice, Pureza na alma , Falta de malícia, Por tudo isso me deixei levar
Palavras mansas e doces, cai sem nem ao menos me segurar
Um apoio inconstante oferecido a quem não tem como sozinho se salvar
Mas eu dou um basta porque somente no AMOR de JESUS vou me firmar
O que realmente conta é Jesus sempre Jesus.....em minha e suas vidas
Ele não tem pitis , não é crente cristal  , não lança palavras dúbias enquanto está pregando no púlpito tirecionadas,
não se faz de morto para conhecer o que vai no coração de outros irmãos e assim levar adiante como se estivesse preocupado mas no fundo mesmo é fazer fofocase mas sempre diz ser preparado ou até mesmo expert no assuntos.
será que isso ainda vai continuar ,teremos tempo para isso ou cairemos nas garras de alguém que senta e ri pensando "Como são tolos estes pobres evangélicos"
Pensem muito nisto e mudemos o que precisa ser mudado enquanto é tempo
Uma boa noite e a graça do Senhor cai sobre nós nos purificando de toda palavra torpe e maldita que saia de nossos lábios
Bjos.........

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ânimo vindo de Deus

Estou aqui para dizer que toda depressão todo desânimo cai por terra quando encontramos ânimo na Palavra de Deus .
Como perceberam nas postagens anteirores demonstrei um pouco de depressão e desânimo e agora quero postar como sair desse quadro buscando a face do Senhor, porque quando criei esse blog minha intenção era outra e todos verão que vou entrar no meu intento a partir de hoje.
Hoje peguei para assistir uma fita do pastor Silas Malafaia do ano de 2005 que fala sobre isso.Então resolvi trazer para voces um pouco da Palavra de Deus :
Em Lamentações 4.8 fala : "Quero trazer a memória aquilo que me traz esperança"
Leiam Filipenses 4.8 , Romanos 8.18, Salmos 34.17  e Hebreus 4.12  esses versículos eu não vou postar para que voces procurem mesmo na bíblia pois tudo que damos mastigado não tem valor isso eu posso dizer pois tenho visto isto no rosto de muitos que recebem sem suor.
No impossível devemos ter bom ânimo , como Jesus nos falou "No mundo tereis aflições mas tende bom ânimo EU venci o mundo
Fale sempre palavras boas "Deus tem vitória na sua vida, Sua casa será um lar de prosperidade no Senhor,O melhor de Deus ainda está por vir na sua vida.
As vitórias são na proporção das lutas que voce e eu estamos passando
Quanto maior a adversidade maior sua vitória
Tenha uma vida de alegria. " Eu sei em quem tenho crido , O meu Redentor VIVE
Persevere na confiança em Cristo Jesus.
Estou escrevendo parte da pregação do Pastor e colocando palavras minhas para que quem estiver lendo tenha Esperança e por essa fita que chegou em minhas mãos ser de uns cinco anos atrás talvez não tenha mais a venda e acredito que tudo devemos dividir para possamos ter ânimo
Creiam e busquem assim como eu tenho buscado
Um forte e carinhoso beijinho....

domingo, 24 de outubro de 2010

Sonhos e depressões....

Fico impressionada com a facilidade que temos de transformar nossos sonhos em depressões.
Desde quinta feira dia 21 não tenho conseguido lidar com meu estado depressivo e por isso fui em busca de Deus para ser socorida espiritualmente ao que Deus me enviou a resposta Procure algum médico para te ouvir "Sim Deus usa quem ELE quer" e lá fui eu atrás do médico homem ,como tem um no serviço do meu marido me dirigi até o consultório dele: Na enfermaria ele me mandou entrar e disse:
-Vamos por aqui pois assim poderemos conversar , ao perceber eu estava sentada numa caminha bem pequena contando tudo que mais me angustiava e ele mostrando todo o interesse do mundo (chegou a cruzar as pernas encima da outra caminha para dar a entender que estava a disposição bem ouvinte e que eu poderia conversar sobre qualquer assunto) começei a me sentir bem .Ele meio que conduziu a conversa , me perguntou sobre quais remédios eu tomava, como estava minha recuperação cirurgica e como vinha vendo minha ida para Rondonópolis já que vamos nos mudar para lá por 2 anos , falou do meu filho mais velho se ele iria nos acompanhar e sobre minha filha mais nova o que ela pensava de tudo isso. Depois de me fazer algumas dessas perguntas me deixou bem a vontade para responder como e no tempo que eu quizesse e também pude chorar como uma criança o tempo que eu necessitasse , depois desse período me perguntou se eu queria que ele me encaminhasse para um psicólogo pois um apoio sempre é bem vindo e também mexeu um pouco na dosagem do meu medicamento para eu ter uma boa noite de sono já que a muito não tenho tido , como não podemos nos dar ao luxo de todo dia dormimos o tempo que necessitamos deixei para fazer  isso quando pudesse delegar minhas obrigações assim , resolvi fazer  isso hoje que é domingo com todos em casa sem eu ter que levar minha filha ao colégio , pagar contas entre outras coisas e mais ..
Mas cheguei a conclusão que não resolveu nada pois continuo com dores e muito depressiva
Talvez precise buscar uma outra solução Jejum e oração , aí voce pode estar pensando (mas ela é evangélica?) pois eu te digo temos todos os tipos de dificuldade mesmo sendo evangélicos . E a diferença é como encaramos nossos problemas pois quem não tem o Senhor a recorrer vai ficar anos numa depressão sem medidas ,mas nós temos uma Verdade e essa Verdade nos cura e liberta
"O choro pode durar uma noite Mas a Alegria vem pela manhã"
Nisso digo para mim mesma : Leia mais a PALAVRA DE DEUS , Posicione-se  em Cristo Jesus e todos seus momentos de depressão ruiraõ assim como ruiram as muralhas de Jericó , mesmo que voce tenha que dar não só 7 voltas mas 14 ou mesmo 28 voltas pois o Tempo ao Senhor pertence a ELE e muitos são tratados no desertos por quarenta anos ou mais  para depois receberem seu refrigério , porque nós seríamos diferentes?
Uma boa noite abençoada pelo poder do Nosso Senhor Jesus e que o Seu Espírito encha sua vida mais e mais com sabedoria e poder de Deus

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Perdas de entes queridos

Eu venho aqui tentar dizer sobre  a perda de um filho , creio que deva ser umas das coisas mais difíceis de suportar , e se reestrutar psicológicamente depois então deve ser praticamente inpossível.
Nestes dois últimos meses tenho acompanhado algumas pessoas de minha relação que perderam sua filha e outros que perderam seus filhos , apesar de Graças a Deus não ter acontecido comigo tentei  me colocar (sem sucesso) no lugar , na mente , pele e coração destas pessoas e olha não é fácil e nem de longe consegui entender o sentimento que é provocado por uma perda tão grande. A nossa natureza tem sua ordem e ultimente essa tem sido quebrada. Quando falam que alguem perdeu seu pai ou sua mãe e sei que são idosos procuro consolar a família , levar uma Palavra de Deus em conforto e cumprir com o esperado pois o esse é o ritmo certo das coisas Os filhos enterram os pais.
Mas quando um pai e uma mãe enterram seu filho de 17 anos porque alguém o atropelou de carro próximo de seu domicílio ou uma mãe perde sua filha de 37 anos por ter tido 22 paradas cardíacas e não venceu pois chegou a óbito eu fico muda ,  realmente me faltam palavras só posso parar e tentar explicar que meu ombro está aqui, que tudo que precisarem é só me chamar. Mas infelizmente a gente não passa 24 horas com essas pessoas e num momento elas se encontram sozinhas ,  bem a única coisa que eu posso falar é que foi nesta tragédia toda lhe foi dado/adquirido o direito de chorar e olha que estou falando chorar muito ,mas muito mesmo até pensar que passou . Se levar 1 dia ou 2 dias ou um ano ou um vida toda isso é com cada um . Não permita que alguém venha lhe dizer quando voce deve parar de sentir essa dor
Depois disso peço a ti que eu possa lhe dizer PROCURE SOCORRO EM CRISTO Ele vai te consolar
Na bíblia existe um versículo que nos fala que Deus não permite o fardo maior do que possamos suportar
eu entendo isso como um remédio para suportar todas as complicações que a vida nos traz
vou voltar mais tarde neste assunto mas por agora Pense nisso SE DE O DIREITO DE CHORAR  e permita que os Anjos do Senhor recolham suas lágrimas num odre 
Uma boa noite na graça e Paz que só o entendimento de Deus pode lhe dar

domingo, 17 de outubro de 2010

Meu primeiro dia num blog

Consegui convencer minha filha mais nova a criar um blog para mim. Agora eu vou ter que escrever até o amanhecer para ela não falar que fez algo inútil ,pois tudo que eu faço não dou continuidade em matéria de virtual.
Eu gostaria de escrever sobre coisas diferentes mas, na vida tudo se copia então ....
Quem sabe eu deva começar com o que vamos fazer hoje:
Primeiro passo será me atualizar neste abençoado horário de verão .
Para começar perdi o horário de tudo e só descobri o motivo às 18 hs quando pensava que era 17 hs e que tinha todo o tempo do mundo para me arrumar e não perder o culto das 18.30 hs (Pane Geral) .Eu perdi a igreja ou melhor perdi a pregação que seria de um visitante já que nossa igreja se encontra em festa .
!! 11 ANOS !!
Mas eu não vou reclamar , apenas vou ficar aqui sentada na frente deste notebook pensando em que   eu deveria escrever (apesar que primeiro preciso espalhar para todos que eu fiz um blog ).
Eu não sei quanto tempo vou fazer isto mas talvez seja algo prazeiroso pois sempre escrevi muito sobre tudo em minha vida só preciso me acostumar . Voltando ao horário de verão como podemos ter um se na nossa cidade só chove ????  Aqui está a maior escuridão KKKKKKKk.
Eu costumo dizer que nós fazemos cursinho para sermos Pinguins (se voce não entendeu , venha passar um dia de chuva conosco) Horário de verão aqui só aproveitamos em Dezembro e a muito custo .Por um lado é bom pois gosto de me arrumar com roupas sociais e no verão isso não dá muito certo.
Bem aqui pretendo falar ou melhor escrever sobre tudo , creia que esse meu primeiro dia foi apenas para não deixar em branco mais tarde eu volto.
Beijinhos